Descrição da Vaga – Sucesso do Cliente (CS)
NSO MARKETING LTDABarueri - SP
5 posições
Não informado
Integral
PJ
Remoto
Marketing
Comunicação
Objetivo da função
Garantir que o cliente tenha uma experiência consistente, clara e positiva ao longo de toda a jornada, conduzindo entregas, alinhamentos e acompanhamentos que gerem retenção, resultado e percepção de valor.
Atribuições
- Realizar reuniões de onboarding, alinhamento e acompanhamento dos clientes.
- Manter comunicação ativa, clara e organizada pelo WhatsApp e pelas ferramentas internas.
- Identificar gargalos, oportunidades de melhoria e antecipar problemas antes que o cliente perceba.
- Traduzir a demanda do cliente para o time operacional, garantindo execução correta e dentro do prazo.
- Monitorar indicadores de performance dos clientes e sugerir ações de melhoria.
- Atualizar status das contas, realizar follow-ups, registrar histórico e organizar informações no CRM.
- Ser referência de atendimento profissional, educado, simples e orientado a resultado.
- Retenção de clientes (Churn %)
- NPS / Satisfação dos clientes
- Tempo médio de resposta e taxa de execução das demandas dentro do prazo
Requisitos
Habilidade Técnica
- Relacionamento com o cliente - Avançado
- Escrita - Avançado
- Atendimento ao cliente - Avançado
- Organização - Avançado
Localização
Avenida Delmar, Alphaville Empresarial, Barueri - SP, Brasil, 06465-135